Presidente da FFER recebe visita da nova diretoria do Moto

Presidente da FFER recebe visita da nova diretoria do Moto

A nova diretoria do Moto Esporte Clube eleita para o triênio 2015 a 2017, foi recebida na tarde desta quinta-feira, 19/02, pelo presidente da FFER, Heitor Costa. Acompanhados do ex-atleta e ex-presidente do clube, Raimundo França (Mazarope), os novos dirigentes estiveram apresentando os novos planos do clube.

O novo presidente do Moto, Aristides Bicho fez uma explanação dos projetos e ideais que a diretoria do time motense da capital pretende desenvolver. Aristides afirmou que a diretoria chega com nova mentalidade e o desejo de voltar a disputar o estadual no próximo ano.

Ainda de acordo com o novo presidente do Moto, o alvirrubro começa a trabalhar as categorias de base do clube visando as competições estadual. “Sempre gozei da amizade do presidente Heitor Costa e temos a certeza de seu apoio para voltarmos forte ao futebol profissional. Assim como sempre apoiou seus filiados”, destacou.

O presidente da FFER, Heitor Costa se mostrou feliz com a presença dos novos dirigentes do Moto e desejou sorte na gestão da diretoria. “É muito importante a volta do Moto e acredito que essa nova diretoria vai fazer uma ótima gestão e resgatar o Moto de volta ao futebol”, disse.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA
Presidente: José Aristides Bicho
Vice-presidente: Josué Shockness

CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Mario Charles Passos
Vice-presidente: José Maria de Lima

CONSELHO FISCAL
Presidente: Izaias Pereira Barros
Vice-presidente: Alexandre Cunha





Autor: Assessoria: j. lima