VEC corrige erros em amistoso de olho no Nacional

VEC corrige erros em amistoso de olho no Nacional

O VEC acelera os treinos de olho da segunda e decisiva partida contra o Nacional, pela Copa Verde. No último sábado, o time venceu por 2 a 0 o selecionado de Cacoal em um amistoso em que o técnico Márcio Bittencourt, avaliou como positivo o desempenho da equipe. O jogo foi disputado no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. O amistoso foi planejado com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Guarda Mirim e ajudar na preparação do VEC para o segundo confronto com o Nacional-AM, válido pela fase da Copa Verde.

Para o treinador do Lobo do Cerrado, mesmo apresentando algumas pequenas falhas em determinados setores o time se comportou bem dentro de campo e os erros serão corrigidos para a partida de volta pela Copa Verde. No primeiro confronto, o VEC perdeu de 1 a 0 para o Nacional e, agora, terá a missão de trazer a vaga jogando em Manaus.

"Este é o tipo de teste que estávamos precisando, pois jogamos com uma equipe bem organizada taticamente. O que nos permitiu fazer uma boa análise de nosso time, que no geral se comportou bem, apesar de pequenas falhas que ainda precisam ser corrigidas", destaca Bittencourt.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO