Gabriel tem que ser espelho para a garotada, disse Heitor Costa

Gabriel tem que ser espelho para a garotada, disse Heitor Costa

Ainda vivendo e euforia pela conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante do Sub-20 do Corinthians, Gabriel Vasconcelos, foi recebido na tarde de quinta-feira, pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa. O presidente da entidade destacou novamente a evolução da nova revelação do futebol rondoniense e deixou claro que o jogador deve ser espelho para a garotada que sonha em chegar a um grande clube.

O jogador foi um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito gols marcados e mesmo com pouco tempo no clube paulista, foi peça principal na conquista do 9º título da competição conquistado pelo Timão.

Heitor elogiou toda a preparação do jogador que agora sonha em chegar ao time principal do Timão e ser conhecido mais ainda por uma das maiores torcidas do Brasil. “Temos exemplo de vários atletas que já saíram daqui e chegaram a seleção, assim como ele se destacou jogando pelo Corinthians. Recentemente, outro jogador do nosso Estado, o Elsinho, foi mostrar seu potencial no Japão. Isso prova que Rondônia tem sim grandes talentos do futebol”, ressalta Heitor.








Autor: assessoria: PAULO RICARDO