Prazo para entrega de Laudos Técnicos termina dia 10

Prazo para entrega de Laudos Técnicos termina dia 10

Dia 10 de março. Esse é o prazo limite para que os clubes que irão disputar o Campeonato Rondoniense Gazin 2015 entreguem os Laudos Técnicos dos estádios. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), para evitar problemas nas rodadas iniciais, enviou oficio às Autarquias Municipais de Esporte dos municípios de Rolim de Moura e Espigão do Oeste e Ariquemes, visando a liberação dos estádios Cassolão e Luizinho Turatti, Gentil Valério, respectivamente que poderão ser usados por clubes que não apresentarem os Laudos de seus estádios.

Por determinação do Ministério Público de Rondônia e atendido prontamente pela FFER, os clubes terão o prazo até dia 10 de março para o limite de entrega dos Laudos Técnicos. Os estádios Cassolão e Luzinho Turatti e Valerião solicitados pela entidade, seriam utilizados em casos dos clubes não enviarem toda a documentação de liberação de seus estádios em tempo hábil.

A entidade máxima do futebol rondoniense destaca que a apresentação dos Laudos Técnicos dos estádios atende às exigências da Legislação Desportiva (Estatuto do Torcedor) vigente, bem como às determinações do Ministério Público de Rondônia, visando garantir a segurança, principalmente dos torcedores.





Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO