Genus confiante em trazer a vaga; trio de arbitragem do AC

Genus confiante em trazer a vaga; trio de arbitragem do AC

Trazer a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Essa é a missão do Genus que entra em campo nesta quarta-feira, 11, para a segunda e decisiva partida diante do Assermurb, no estádio Florestão, em Rio Branco/AC, a partir das 16 horas (de Rondônia). Na primeira partida entre as equipes, disputada no Aluizão, houve o empate de 1 a 1.

Antes de embarcar para Rio Branco, o Genus venceu o Juventude por 6 a 0, em amistoso disputado domingo e que serviu para a técnica Silvana Meneses pudesse analisar algumas mudanças, como na zaga devido o desfalque da jogadora Sirly que machucou o joelho no jogo contra o Assermurb.

As jogadoras estão confiantes em vencer a equipe adversária a partida desta quarta. Na primeira partida, o Aurigrená falhou na finalização e, com poucas tentativas, conseguiu marcar um gol. No entanto, com um erro da defesa, as adversárias marcaram e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

ARBITRAGEM

De acordo com informações publicadas no site da CBF, o jogo será conduzido pelo trio de arbitragem do Acre formado por José Antônio Almeida Pinheiro, árbitro principal, Roseane Amorim da Silva, assistente número um, e Jean Carlos Rodrigues da Silva, assistente dois.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO