Arbitragem fortalecida e reconhecida pelo desempenho

Arbitragem fortalecida e reconhecida pelo desempenho

Foram mais de 20 jogos disputados no Campeonato Rondoniense Gazin com jogadas emocionantes e, como não poderia deixar de ser destacado, o desempenho dos profissionais da arbitragem que este ano, novamente foi destacado durante a entrega de prêmio promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia em parceria com a RedeTV. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na noite de segunda-feira, durante o programa “Tá na Rede”, ancorado por Cláudio Batista, Ronald Lage e Joziel Araújo.

Como vem acontecendo em anos anteriores, a entidade máxima do futebol rondoniense novamente premiou a arbitragem, tendo como destaque o melhor árbitro da competição que mais uma vez foi para as mãos do experiente Arnoldo Figarela que recebeu R$ 2 mil de premiação, além de um certificado elaborado pela Comissão de Arbitragem da FFER, através do presidente Leandro Bratti.

A FFER também premiou com R$ 1 mil e certificado o melhor assistente destaque (Claudio Márcio de Souza, de Ji-Parana), assistente destaque (Gilmar Holanda de Souza, de Espigão do Oeste) e árbitro revelação (Jonathan Antero, de Ariquemes).

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou o atual quadro da arbitragem que atuou no Estadual, sabendo conduzir a competição de forma respeitosa e de qualidade.















Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO