VEC quer a força da torcida para a estreia na Copa Verde

VEC quer a força da torcida para a estreia na Copa Verde

VEC e Nacional/AM se enfrentam neste domingo, no Portal da Amazônia, na partida válida pela primeira rodada da Copa Verde. A competição reúne clubes representantes de 11 federações: Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima. O time de Rondônia pretende contar com a força do torcedor diante do representante amazonense.

O Lobo do Cerrado acelerou os treinos táticos, visando o entrosamento do time. Neste sábado, véspera do jogo contra o Nacional-AM, a equipe treina somente na parte da manhã, quando uma espécie de rachão será feita no gramado do Portal da Amazônia e na parte da tarde, comissão técnica e jogadores irão se concentrar para a partida de domingo.

A Copa Verde 2015 será a mesma forma de disputa do ano passado, ou seja, mata-mata desde a sua primeira fase, com oito jogos de ida e de volta. Desses, avançam oito times para as quartas de final; depois, quatro para as semifinais e dois para a decisão.

A Copa Verde começa dia 8 de fevereiro com oitos jogos: Independente-PA x Brasília-DF; Tocantinópolis-TO x Luverdense-MT; Vilhena-RO x Nacional-AM; Cene-MS x Cuiabá-MT; Estrela do Norte-ES x Luziânia-DF; São Raimundo-RR x Princesa do Solimões-AM; e Remo-PA x Rio Branco-AC; e Santos-AP x Paysandu-PA.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO