Arbitragem garantida: Genus x Assermurb terá portões abertos

Arbitragem garantida: Genus x Assermurb terá portões abertos

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, intercedeu junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para garantir o pagamento da arbitragem do jogo desta tarde de quarta-feira, entre Genus e Assermurb/AC, pela partida de estreia da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Dessa forma, a entidade garante portões abertos (gratuito) para o jogo que será disputado a partir das 16 horas, no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão.

Em reconhecimento ao empenho do presidente da FFER, a coordenadora e jogadora do time feminino do Genus, Viviane, esteve na manhã desta quarta-feira, 4, acompanhada da lateral Elen e da supervisora Juliane, na sede da FFER. Elas entregaram o uniforme oficial do time feminino e agradeceram Heitor Costa pelo apoio dado ao Genus.

“Esse reconhecimento é o que nos motiva a manter essa linha de trabalho em prol do futebol rondoniense. A FFER sempre esteve de portas abertas e na medida do possível ajudando de uma forma ou de outra os clubes filiados”, destacou Heitor.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO