Presidente reúne diretores e discute estratégias

Presidente reúne diretores e discute estratégias

Na primeira reunião deste ano, realizada no final da tarde de terça-feira,3, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, discutiu estratégias com os diretores da entidade, destacando, principalmente, o Campeonato Rondoniense Gazin que inicia no dia 5 de abril. Os diretores de cada departamento apresentaram planos para a temporada, visando a realização das atividades deste ano.

Com o diretor dos Departamentos de Registro e Técnico (interino), Zé Luiz, o presidente destacou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, principalmente quanto ao registro de atletas, como é o caso das jogadoras do Genus que entraram no BID para o jogo pela Copa do Brasil. Vale ressaltar que o diretor não teve folga no último final de semana para que toda a documentação das jogadoras fosse entregue à CBF.

O diretor do interino da Comissão de Arbitragem, Leandro Bratti, apresentou o plano de atividades para Campeonato Rondoniense, definindo a pré-temporada dos árbitros que será realizada em Rolim de Moura.

O assessor de imprensa da entidade, Paulo Ricardo, discutiu na reunião as estratégias no setor de comunicação da FFER, apresentando propostas que foram analisadas pelo presidente Heitor Costa.

O presidente Heitor Costa fez um apanhado das reuniões que participou durante todo o mês de janeiro quando esteve na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como é o caso do sorteio da Copa Verde, das discussões que resultaram na liberação tanto do Genus quanto do VEC em disputar as competições nacionais deste ano.

Para finalizar, Heitor destacou o trabalho de cada departamento incluindo o financeiro da entidade sob a coordenação de Nilton Serrão e do apoio técnico e de imprensa, J.Lima.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO