Copa do Brasil Feminino começa dia 4 de fevereiro

Copa do Brasil Feminino começa dia 4 de fevereiro

A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015 será disputada este ano por 32 equipes representantes de 25 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Bahia, Pará, Paraná, Maranhão, Amazonas, Ceará, Piauí, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Acre, Tocantins, Rondônia, Amapá, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.
A competição mais esperada pelas meninas do futebol tem inicio dia 4 de fevereiro, com 15 jogos - uma partida será realizada dia 5. O Genus será o representante de Rondônia na competição e para tanto, as meninas do clube se esforçam nos treinos em busca de melhor desempenho físico e tático. O time estreia dia 4 de fevereiro, contra Assermurb, do Acre.
A competição é mata-mata desde a primeira fase, que tem 16 confrontos de ida e volta. As oitavas de final, as quartas de final e as semifinais até a final.
O atual da competição é a Ferroviária, que neste ano estreia contra o Cruzeiro, do Rio Grande do Sul, no dia 4 de fevereiro, às 16 horas, no Parque Lami, em Porto Alegre.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO