VEC acelera treinos de olho na Copa Verde e Estadual

VEC acelera treinos de olho na Copa Verde e Estadual

O técnico do Vilhena Esporte Clube (VEC), Márcio Bittencourt, começa a acelerar o ritmo de treinamento da equipe de olho na estreia da Copa Verde. A poucos dias para estrear na Copa Verde contra o Nacional-AM, o Lobo do Cerrado deve anunciar mais reforços para a temporada. O jogo entre VEC e Nacional está marcado para 8 de fevereiro, no Portal da Amazônia. O VEC também terá pela frente a Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense.
O destaque anunciado pela diretoria do VEC é a parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie, que possibilitou a vinda, por empréstimo, de seis atletas, entre eles dois argentinos que devem reforçar as laterais.
Márcio Bittencourt tem passagens por várias equipes como: Corinthians-SP, Brasiliense-DF, Fortaleza-CE, Ipatinga-MG, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Ponte Preta, Juventus-SP, Volta Redonda-RJ, Icasa-CE, Vila Nova-GO e outros. No ano passado, o treinador trabalhou no Paulista-SP e no Batatais-SP.
Além de Márcio Bittencourt, o VEC definiu toda comissão técnica que será formada pelo auxiliar técnico Juninho; o preparador físico Cláudio Vidal; e o preparador de goleiros Carioca.





Autor: assessoria de imprensa: Paulo Ricardo