Heitor Costa participa da posse de Marco Polo na FPF

Heitor Costa participa da posse de Marco Polo na FPF

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, participou na manhã desta sexta-feira da posse de novo mandato a Marco Polo Del Nero no comando da Federação Paulista de Futebol. O mandato de quatro anos (2015-2018), é fruto de uma eleição realizada em 2014, em que ele foi eleito por unanimidade pelos presidentes de clubes e ligas filiados à Federação Paulista de Futebol. Além dele, o vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos está reeleito.

"O importante é a evolução que nós tivemos. Tudo que fizemos com o apoio de todos os clubes. O fair-play trabalhista, dando exemplo a quatro anos atrás do que nós poderíamos fazer no futebol, com a seriedade que os dirigentes de futebol devem ter", disse o presidente Marco Polo Del Nero.

Heitor destacou toda a trajetória de Marco Polo Del Nero no futebol paulista, com grandes evoluções. “É um grande trabalho que todos os presidentes das federações vem desempenhando. Em Rondônia também estamos crescendo a cada ano e teremos grandes novidades para este ano de 2015”, frisou Heitor.
Além do presidente e vice-presidente da diretoria da Federação Paulista de Futebol, também tomaram posse membros do Conselho Fiscal, sendo Marco Antonio Russo, Mauro Rossi e Waldir Comenale como membros efetivos, e Adalberto Bastos Lopes e Luiz Flaviano Furtado, como suplentes.

A sessão foi presidida pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e teve também na mesa os presidentes Mário Gobbi, do Corinthians, Modesto Roma Júnior, do Santos, e o vice-presidente e representante do São Paulo, Júlio Casares, além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin. O presidente do Nacional, Ayrton Santiago, foi o secretário da Assembleia. Marco Polo Del Nero passará o comando da Federação ao vice-presidente em abril deste ano, quando assume a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).









Autor: assessoria de imprensa: Paulo Ricardo