Contra o Flamengo, VEC sofre segunda derrota na Copa São Paulo

Contra o Flamengo, VEC sofre segunda derrota na Copa São Paulo

Jogando na tarde de terça-feira, 06/01, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), em sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Junior, o VEC não conseguiu segurar a forte equipe do Flamengo (RJ) e perdeu pelo placar de 5 a 0.

Demonstrando superioridade e tocando a bola com facilidade o Rubro Negro carioca envolveu o Lobinho e no primeiro tempo fez 2 a 0, com Douglas Baggio aos 18 minutos em cobrança de pênalti e aos 24 minutos, depois de uma tabela, Jajá marcou o segundo.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou ainda melhor e marcou mais três gols, com Douglas Baggio, Matheus Sávio e Jorge. Final de jogo, Flamengo 5 x 0 VEC.

Somando duas derrotas, o time vilhenense dá adeus ás chances de classificação e se despede da copinha sexta-feira (9), quando enfrenta o Sampaio Correia (MA) as 17:00 horas (horário de Rondônia).

O Sampaio Correia goleou o Osasco por 4 a 1 no outro jogo da rodada do grupo. O Flamengo lidera com 6 pontos, pelo saldo de gols o time maranhense é vice líder, o Osasco terceiro colocado e o VEC ocupa o último lugar.

Nesta primeira fase, os 104 participantes estão divididos em 26 grupos de quatro times, que se enfrentam em turno único. Apenas os 26 líderes avançam à segunda fase, além dos seis melhores segundos colocados pelo índice técnico, totalizando 32 clubes. A partir daí a competição será feita pelo sistema mata-mata.







Autor: Assessoria de Imprensa j. lima