VEC perde para Osasco na estreia da Copa São Paulo

VEC perde para Osasco na estreia da Copa São Paulo


A estreia do representante rondoniense na Copa São Paulo de Futebol Junior, não foi bem sucedida na tarde de sábado, 3 de janeiro. O Vilhena Esporte Clube entrou no gramado do estádio José Liberatti contra o Osasco F. C., que venceu pelo placar de 2 a 1.

Com a bola rolando, os donos da casa não demoraram para fazer a rede balançar, Bolinha aos 8 minutos fez 1 a 0 para o Osasco. Apesar do gol, o VEC equilibrou o jogo chegando a ter chance de marcar, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial da Águia Negra

Na volta para o segundo tempo, o VEC entrou com a mesma determinação e foi pra cima do anfitrião e aos 13 minutos, Lucas balançou a rede do adversário deixando tudo igual no placar, 1 a 1.

O Lobinho do Cerrado buscava a virada, mas foi a Águia quem marcou com Mike aos 36 minutos, colocando o Osasco na frente do marcador novamente e foi só. Final, Osasco F. C. 2 x 1 VEC.

O Vilhena E. C. volta a campo terça-feira, 06/01, quando encara o Rubro Negro carioca, o Flamengo as 19:00 (local), com transmissão ao vivo pela Sport TV, canal fechado.




Autor: Assessoria de Imprensa j. lima