Almir destaca formação de novos árbitros de Rondônia

Almir destaca formação de novos árbitros de Rondônia

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino, destacou o curso de arbitragem realizado pela Fundação Ji-Cred, em Ji-Paraná, garantindo a formação de novos profissionais, com a participação de adolescentes que fazem parte do projeto Esporte Sonho Meu.

Almir ressalta que o curso realizado atende a carga horária nacional exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele também elogiou todo o trabalho desenvolvido pelo ex-árbitro Cazuza.

O curso que esta em sua segunda edição, desta vez forneceu vagas para adolescentes do Esporte Sonho Meu que se interessaram visando qualifica-los para o mercado de trabalho, uma vez que aos 18 anos completos, os alunos deixaram o Projeto para o mercado de trabalho.

Concluíram o curso de arbitragem: Anderson Grifftts; Anderson Ronaldo; Bruno Nunes; Darlan Nunes; Dhionatan Vieira; Dieferson Silva; Edson Paulino; kleiton Oliveira; Leonardo de Oliveira; Reginaldo Vitoriano; Rosmir Aparecido; Sidney Morais; Sidney Silva e Sandra Siqueira.

Também participaram os adolescentes Eliane Segatto; Gabriel Henrique; Higor Lopes; Ives Felipe; Narian Marconi; Ruhan Vinicius e Werlles da Silva, todos do projeto Esporte Meu Sonho.








Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO