Campeão, R1 Esporte carimba vaga à Copa Espírito Santo

Campeão, R1 Esporte carimba vaga à Copa Espírito Santo

A equipe do R1 Esporte venceu o Rondônia Esporte Clube nos pênaltis e conquistou o título de campeão do Campeonato Rondoniense Sub-16, garantindo a vaga para representar Rondônia na Copa Nacional Espírito Santo de 2015. A final foi disputada na manhã deste sábado, no CT do Rondoniense, com a vitória no tempo normal para o Rondônia por 2 a 0. Como no último final de semana, o R1 havia vencido a primeira partida da final pelo mesmo placar, a briga pelo título foi decidida nas penalidades. Melhor para o R1 que marcou 3 gols contra 2 do adversário.

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, fez a entrega do troféu e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. Heitor destacou o alto nível da disputa do campeonato este ano, deixando claro o grande potencial dos novos valores do futebol rondoniense. “Todas as equipes estão de parabéns. Vimos um campeonato disputado de forma acirrada e a garotada mostrando garra e determinação. O R1 e o Rondônia chegaram à final e fizeram dois grandes jogos na briga pelo título”, ressaltou Heitor.

R1 Esporte
Gabriel; Fred, Eduardo, Serginho e Daniel; Wilton, Alex, Gouveia e Leandro Bu; Izac e Willian Santiago. Técnico: Ronald Lage.















Autor: assessoria: PAULO RICARDO