Heitor discute Estadual 2015 com Lubiana e diretor de projetos

Heitor discute Estadual 2015 com Lubiana e diretor de projetos

A parceria entre a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e a Rede TV, visando a edição 2015 do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional foi reforçada durante encontro entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o diretor de Jornalismo e Comercial do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Alessandro Lubiana. A reunião foi realizada na tarde de terça-feira, também com a presença do diretor de Desenvolvimento e Projetos da entidade, Ivan Rocha.
Alessandro Lubiana destacou a continuidade de transmissão dos jogos do Campeonato Rondoniense, através da Rede TV, a exemplo do que ocorreu nos campeonatos anteriores. Heitor ressaltou a parceria com a RedeTV, considerando de grande importância para o futebol e, principalmente, aos torcedores que poderão assistir aos jogos de suas equipes no Estadual.
Outros assuntos referentes ao campeonato foram levantados durante a reunião, principalmente quando a outras parcerias e projetos ressaltados pelo diretor Ivan.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO