R1 com força total contra o invicto Espigão pelo Sub-16

R1 com força total contra o invicto Espigão pelo Sub-16

Espigão e R1-Esporte entram em campo neste sábado para a segunda e decisiva partida da Semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-16. O jogo está marcado para 17h30, no estádio Luzinho Turatti, em Espigão do Oeste. Na primeira partida, o Espigão venceu o adversário por 2 a 1 no último final de semana, em Porto Velho.
A equipe do R1 Esportes viajou na tarde desta sexta-feira, rumo ao município de Espigão do Oeste. De acordo com o técnico Ronald Lage, o time realizou o último treino antes do confronto, com atividades táticas com o campo reduzido e jogadas ensaiadas.
Ronald disse que o R1 irá enfrentar o Espigão com todos os jogadores com condições de jogo, isso, porque os volantes Serginho e Wilton já cumpriram suspensão e o meia Rafael Neri se recuperou de lesão e está confirmado para a partida.
O Espigão continua invicto na competição, vencendo 3 jogos e empatando 2 até o momento na competição. Jogando em casa, o Espigão pretende contar com a força da torcida para manter a invencibilidade e, consequentemente, a vaga para disputar a grande final do Sub-16.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO