“Título dá mais confiança rumo ao ouro olímpico”, diz Heitor

“Título dá mais confiança rumo ao ouro olímpico”, diz Heitor

A Seleção Brasileira Olímpica se despede de 2014 com a conquista do título do Torneio Internacional disputado em Wuhan, na China. O Brasil venceu os donos da casa por 2 a 1 e a conquista do torneio dá mais confiança para os jogadores que se preparam às Olimpíadas de 2016, em busca do sonhado ouro olímpico, o único que ainda falta para a galeria do futebol brasileiro. “A seleção está no caminho certo e a cada jogo disputado os jogadores ganham confiança já de olho em 2016”, disse o chefe da delegação brasileira na China, Heitor Costa (presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER).

Faltando pouco menos de dois anos para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol - CBF destaca que os preparativos para 2016 já estão em andamento.

As melhores participações brasileiras foram as medalhas de prata em 1984, 1988 e na última edição, em 2012. As derrotas respectivamente foram para as seleções da França, União Soviética e México.

"Todo o trabalho da CBF, do técnico Alexandre Gallo e membros da comissão estão sendo realizados com muita seriedade. Sabemos da responsabilidade das Olimpíadas em nosso país e por isso o grupo não mede esforços para trabalhar em busca desse objetivo”, disse Heitor.













Fonte:ESPN.com.br
Fotos:Rafael Fenandes (CBF)


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO