Rondônia e Espigão levam a melhor no primeiro jogo da Semifinal do Sub-16

Rondônia e Espigão levam a melhor no primeiro jogo da Semifinal do Sub-16

O Rondônia Esporte Clube e Espigão venceram o primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-16 e levam vantagem para a segunda e decisiva partida. Em Ariquemes, no estádio Gentil Valério, o Rondônia venceu os donos da casa por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Espigão venceu o R1 Esporte, no CT DNA do Futebol, em Porto Velho.
O Rondônia venceu o Ariquemes por 2 a 1, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e ficou bem próximo de avançar à final do Campeonato Rondoniense Sub-16. Os gols da vitória do Rondônia foram marcados por Victor Matheus e Matheus Castro.
Com o resultado, o Rondônia joga por um simples empate para avançar à final do Campeonato Rondoniense Sub-16. Já o Ariquemes terá que vencer por dois gols para chegar à decisão.
No outro jogo da Semifinal, o R1 Esporte, jogando em casa, foi derrotado pelo Espigão pelo placar de 2 a 1, na partida realizada no sábado. Com o resultado, o Espigão joga por um simples empate para avançar à final. Os jogos de volta da Semifinal serão disputados dia 22.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO