Heitor entrega placa da CBF ao vice da Federação Chinesa de Futebol

Heitor entrega placa da CBF ao vice da Federação Chinesa de Futebol

O chefe de delegação da Seleção Olímpica, Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, participou no sábado do jantar oficial do Torneio Internacional, que está sendo disputado na China.
Além dele e dos representantes das outras equipes do torneio, o vice-presidente da Federação Chinesa de Futebol, Yu Hongchen, também esteve presente. Heitor Costa aproveitou para presenteá-lo com uma placa de homenagem da CBF.
Em entrevista ao site da CBF, Heitor destacou a formação da Seleção Olímpica que está se preparando para brigar pelo sonhado ouro olímpico. “É uma sensação diferenciada pois estamos dentro de uma missão que é buscar a inédita medalha de ouro em uma Olimpíada”. Assim se expressou o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, em entrevista publicada no site da CBF. Heitor está chefiando a delegação da Seleção Brasileira Olímpica que estará disputando o Torneio da Wuhan, na China, de 14 a 18 novembro.

“É sempre uma honra chefiar a delegação brasileira levando o nome de Rondônia. Nossa relação com a entidade máxima do futebol do Brasil é destacada e sempre buscamos novidades para o nosso futebol de Rondônia”, disse agradecendo o convite do presidente da CBF, José Maria Marin para chefiar a delegação.

Para Heitor Costa, a missão de chefiar a delegação da Seleção Brasileira Olímpica é de grande importância, principalmente por se tratar de um grupo que está se preparando em busca do sonho do ouro olímpico, o único que ainda falta para o futebol brasileiro. “A Seleção está se preparando para brigar forte nas Olimpíadas e fico honrado de fazer parte dessa preparação tão importante até a chegada dos Jogos Olímpicos que serão disputados no Brasil”.

Durante a entrevista, Heitor destacou a força do grupo ressaltando que todos estão focados nesse ideal.



Heitor Costa entrega placa de homenagem da CBF


Autor: PAULO RICARDO