Genus acerta com nova treinadora para disputar o Feminino

Genus acerta com nova treinadora para disputar o Feminino

Com foco no Campeonato Rondoniense Feminino, o Genus passa por algumas mudanças. Depois de participar da Recopa, campeonato de várzea da capital, as jogadoras do Genus unem forças para a disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino e, para isso, contam com uma nova técnica: Silvana Menezes, ex-jogadora do time.
O Rondoniense inicia no sábado, 16, com a participação dos times: Genus, Rondônia, Espigão e Ariquemes. Na estreia, o Aurigrená joga contra o Ariquemes no Gentil Valério, às 16h;
Segundo a coordenadora da equipe, Viviane Andrade, a escolha da ex-jogadora do Genus, Silvana, como nova técnica, que por enquanto atua como interina, foi feita pela afinidade com as ideias e propostas do time.
- Como não temos tempo para procurar um novo treinador que se enquadre dentro do trabalho que estamos fazendo, pois não é hora para fazer grandes mudanças, conversamos com a Silvana e ela demonstrou interesse. A Silvana já jogou no Genus e nós vimos que ela se enquadrava mais no nosso perfil.

fonte: Futeboldonorte


Autor: assessoria; paulo ricardo