Ivan Rocha assume diretoria de desenvolvimento e projetos

Ivan Rocha assume diretoria de desenvolvimento e projetos

O empresário Ivan Rocha aceitou o convite do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, para assumir o cargo de diretor de Desenvolvimento e Projetos da entidade, sendo um elo para novas parcerias e marketing visando manter o crescimento do futebol profissional rondoniense.
Ivan Rocha mantém um laço junto à classe empresarial e sempre demonstrou trabalho no futebol profissional de Rondônia. A estreita amizade entre Ivan Rocha e Heitor Costa já rendeu resultados positivos. Este ano, por exemplo, o empresário garantiu um carro zero quilometro que foi sorteado entre os torcedores que foram aos estádios torcer por seus times, durante o Campeonato Rondoniense.
“Trata-se de um braço forte que vem para somar pelo crescimento do futebol. É um grande amigo que sempre acreditou no trabalho desenvolvido pela FFER”, destaca Heitor Costa.
Todo o trabalho como empresário credencia Ivan Rocha para a nova missão junto à entidade máxima do futebol profissional de Rondônia. Agora, ele terá a responsabilidade de planejar e controlar a execução de projetos que vêm ao encontro do desenvolvimento do futebol profissional, ou seja, terá o respaldo para coordenar o desenvolvimento de projeto que envolva patrocínios, parcerias e marketing da Federação de Futebol.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO