Primeira rodada do Futebol Feminino será disputada dia 16

Primeira rodada do Futebol Feminino será disputada dia 16

Espigão x Rondônia Esporte Clube e Ariquemes x Genus. Esses são os primeiros confrontos definidos para a Primeira Fase (jogos de ida), no próximo dia 16, do Campeonato Feminino de Futebol, promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O sorteio para definição dos confrontos foi realizado na manhã desta quinta-feira, na sede da entidade, com a presença de membros da imprensa e dos clubes participantes.
Conduzido pelo diretor do Departamento Técnico da FFER, Almir Belarmino, o sorteio definiu para a primeira fase o jogo entre Espigão e Rondônia, dia 16, às 16 horas, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.
O outro confronto será disputado no estádio Gentil Valério, entre Ariquemes e Genus, também no dia 16, às 16 horas. Os jogos de volta serão disputados no dia 23 deste mês.
A competição será disputada por quatro equipes que disputarão o título e a vaga para a Copa do Brasil Feminino do ano que vem. Na briga pelo título estão Sport Club Genus, Rondônia Esporte Clube, Esporte Clube Espigão de Espigão do Oeste e Ariquemes Futebol Clube.
Na primeira fase do campeonato, caso o clube visitante vença a primeira partida por três gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade de realização da partida de volta.
Os jogos das finais serão disputados nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO