Heitor recebe vice-governador eleito Daniel Pereira

Heitor recebe vice-governador eleito Daniel Pereira

O crescimento do futebol no Estado foi a tônica do encontro entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o vice-governador eleito no 2º turno das eleições deste ano, Daniel Pereira (PSB). A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, na sede da entidade máxima do futebol rondoniense.
Heitor fez uma breve explanação dos avanços do futebol profissional no Estado, enumerando as competições nacionais que hoje Rondônia é possível participar graças ao empenho da FFER. Competições como a Copa do Brasil que abre portas para a Copa Libertadores, bem como o Campeonato Brasileiro Série D, Copa Verde foram detalhadas por Heitor Costa ao vice-governador eleito que assumirá o cargo a partir de 1º de janeiro de 2015.
“Destacamos a vinda do vice-governador eleito no domingo, dia 26, que já demonstrou preocupação com o esporte em geral, principalmente o nosso futebol profissional que merece ser melhor assistido pelas autoridades e empresários deste Estado, a exemplo do que acontece no restante do país. Essas vinda de Daniel Pereira é uma demonstração de preocupação com o futebol que tem tudo para ser o melhor da região”, sintetizou Heitor.
Daniel Pereira destacou todo o trabalho de Heitor Costa a frente da FFER. Ambos mantêm amizade desde a época em que eram deputados estaduais. O vice-governador eleito manifestou atenção ao Campeonato Rondoniense de 2015 e deixou claro que irá analisar as propostas para que o governo dê maior apoio ao futebol profissional do Estado.






Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo