R1 vence o Genus e se garante nas semifinais do Sub-16

R1 vence o Genus e se garante nas semifinais do Sub-16

Jogando na manhã de sábado, 25/10 no CT DNA do Futebol (antigo CFA), o R1 Esporte venceu o Genus pelo placar de 4 a 0, valido pela 5ª rodada do Grupo A do Rondoniense Sub-16.

O Genus precisa da vitória para continuar com chances de classificação, mas viu o adversário sair na frente fazendo 1 a 0 com o meia Pedro. O Time Grená não se abateu e teve a chance de deixar tudo igual em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Gabriel defendeu colocando para escanteio. Ainda no primeiro veio outro golpe novamente Pedro de cabeça aumentando para 2 a 0, resultado do primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo continuou bastante movimentado, mas foi o R1 quem balançou a rede novamente, com João Vinicius fazendo 3 a 0 e Willian Santiago fechou o placar em 4 a 0.

Com o resultado, o R1 Esporte assumiu a liderança do grupo com 7 pontos ganhos, mesmo número do Rondônia E. C., porem vencendo no saldo de gols. Já o Genus permanece sem vencer e sem chances de classificação volta a campo no próximo sábado, 01/11, para cumprimento de tabela, contra o REC, que joga pelo empate para ficar com o 1º lugar do grupo A..




Autor: Assessoria de Imprensa j. lima