No Cassolão, Rolim de Moura empate em 1 a 1 com o Espigão

No Cassolão, Rolim de Moura empate em 1 a 1 com o Espigão

O Rolim de Moura ficou no empate no sábado com o Espigão em 1 a 1, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-16.
No primeiro tempo, o Espigão foi melhora na partida e conseguiu abrir o placar e segurou o resultado até o fim da primeira etapa. No segundo tempo, o Rolim de Moura retornou a campo disposto a reverter o placar e buscar o resultado positivo em casa. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Tigre conseguiu o empate com o gol do jogador Thiago.
Com o gol, as duas equipes se lançaram ao ataque em busca do desempate. A equipe do Rolim de Moura levou perigo ao gol do Espigão com algumas finalizações. Bem disputado e com várias faltas, o jogo se encerrou empatado em 1 a 1.
Com o resultado, o Espigão segue na liderança do grupo B do Estadual Sub-16 com cinco pontos. Já o Rolim de Moura chegou ao segundo ponto, ocupando a terceira posição na chave.
No próximo sábado, o Espigão retorna a campo diante do Ariquemes, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Já o Rolim de Moura retorna a campo somente no dia 1º de novembro contra o Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

fonte - futeboldonorte


Autor: assessoria