R1 e REC ficam no empate de 1 a 1 na estreia do Sub-16

R1 e REC ficam no empate de 1 a 1 na estreia do Sub-16

As equipes do R-1 Esporte Clube e Rondônia Esporte Clube (REC), ficaram no empate de 1 a 1 . na manhã de domingo, na partida válida pela a primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Sub-16. Matheus abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo para o REC e Leandro BU empatou aos 38 do segundo tempo. O jogo foi disputado no campo do DNA do futebol (antigo CFA).

R1, comandando pelo técnico Ronal Lage entrou em campo com Gabriel, Leandro, Serginho, Daniel, Alexandre, J. Victor, Leandro Bu, Pedro, Wilton, Alexandre Jr. e Izac. REC, do treinador Guido Quetto entrou em campo com Matheus Cruz, Teco, Alemão, Luis, Osvaldo, Pantoja, Léo, Welington, Gomes, Wesley e Matheus.

Os dois gols da partida foram marcados de bola parada. O REC passou todo o primeiro tempo pressionando a defesa adversária. Foi na cobrança de falta que Matheus abriu o placar.

Para o segundo tempo, o técnico do R1, Ronald Lage, arrumou algumas falas do time que surtiram efeito. A equipe voltou para o jogo marcando pressão no REC. O empate veio no final do jogo, aos 38 minutos. Leandro Bu, também de falta, acertou o canto direito do goleiro adversário e deixando tudo igual.

O R1 retorna a campo no próximo sábado, 4, às 9 horas, para enfrentar o Genus que folgou na primeira rodada. O Rondônia Esporte Clube só volta a jogar pelo campeonato no dia 11 de outubro, diante do mesmo Genus.








Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo