Genus fica no empate e dá adeus a Série D

Genus fica no empate e dá adeus a Série D


Jogando na noite de domingo, 14/09 no estádio Aluízio Ferreira contra a equipe do São Raimundo de Roraima, partida válida pela 9ª rodada do Grupo A1 da Série D do Brasileiro, o Genus não conseguiu fazer o dever de casa diante de sua torcida ficando no empate em 2 a 2.

O time roraimense que entrou em campo sem pretensões de classificação, pois estava apenas com 6 pontos ganhos, iniciou pressionando o time Grená que não conseguia se encontrar em campo, mas suportou o primeiro terminando em zero a zero.

Na etapa final, não foi muito diferente do início da partida, pressionado e saindo nos contra ataque, mas sem conseguir abrir o marcador e foi o adversário que saiu na frente fazendo 1 a 0, mas três minutos depois Pemaza deixou tudo igual, 1 a 1.

Quando todos pensavam numa reação do time do Genus, eis que o São Raimundo marcou mais um, 2 a 1. O Genus tentou esboçar reação e até chegou ao empate com Rafael Pato, mas foi só. Final Genus 2 x 2 São Raimundo (RR). Com o resultado o Genus soma 13 pontos e dá adeus ás chances de classificação.

No próximo sábado, 20/09 o Genus se despede da competição nacional jogando na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) contra o Atlético Acreano, que vai apenas cumprir tabela.




Autor: Assessoria de Imprensa j. lima