SÉRIE D: Genus vence Rio Branco com gol de Rafael Pato

SÉRIE D: Genus vence Rio Branco com gol de Rafael Pato

Cinco jogos foram realizados no sábado pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A8, o Penapolense visitou o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, e venceu por 2 a 0, com gols de Fio e João Paulo. O Penapolense está em segundo lugar na chave, com nove pontos. O Boavista permanece com três pontos, na quinta colocação.
No A7, o Ituano derrotou o Cabofriense por 4 a 2, no Estádio Novelli Júnior. Ricardinho (duas vezes), André Luis e Marcelinho balançaram a rede para o Ituano, com 13 pontos, na liderança do grupo. Éberson marcou os dois gols do Cabofriense, em quarto lugar, com seis pontos.
Em Sobral, pelo A2, o Moto Club venceu o Guarany-CE por 1 a 0, gol de Davyson. O Moto Club lidera a chave, com 10 pontos. O Guarany tem seis pontos, na quarta colocação.
No Grupo A1, o Genus derrotou o Rio Branco/AC por 1 a 0, gol de Rafael Pato, no Estádio Aluízio Ferreira. O Genus chegou aos 12 pontos, em terceiro lugar. O Rio Branco permanece com 17 pontos, na liderança. O Genus precisava da vitória para seguir com chances de classificação à próxima fase da Série D.
E, pelo A3, no Estádio Gerson Amaral, vitória do Coruripe por 1 a 0 sobre o Baraúnas, com Aurélio balançando a rede. O Coruripe chegou aos nove pontos, na terceira colocação. O Baraúnas permanece com cinco pontos, em quinto lugar.



Autor: assessoria/ PAULO RICARDO E CBF