No Aluizão, Genus volta a vencer o Santos (AP) e assume 3º Lugar

No Aluizão, Genus volta a vencer o Santos (AP) e assume 3º Lugar

“Aqueles que não acreditavam nesse time, pode ver agora o nosso compromisso dentro de campo”, esse é o discurso dos jogadores do Genus em entrevistas após a vitória na noite de domingo, 24/08 no estádio Aluízio Ferreira, quando venceu o Santos (AP) por 2 a 0.

As equipes entraram em campo, mas a iniciativa de ataque foi do Santos que pressionou o Genus que entrou se defendendo. O jogo no primeiro tempo não agradou ao torcedor, truncado, na base do chutão e ficou como começou, o x o.

Na etapa final, o Genus voltou determinado e logo aos 4 minutos, jogada de Guarate pela direita foi na linha de fundo, invadiu a área e rolou a bola para traz onde estava o volante Pinóquio que de frente para o gol encheu o pé fazendo 1 a 0 para Genus.

O preparador físico e técnico pela 2ª vez consecutiva, colou o atacante Rafael Pato em campo e no primeiro lance dele, recebeu a bola de lançamento do goleiro Dida, tirou o zagueiro e chutou rasteiro para fazer 2 a 0 para o Genus e foi só.

Com a vitória, o time Grená de porto Velho chegou aos 9 pontos e fica na 3ª colocação do grupo A1, atrás do Princesa do Solimões (AM), que tem 10 pontos, o próximo adversário do Genus, sábado em Manaus.



Autor: Assessoria de Imprensa j. lima