Agora é no Aluizão: Genus volta a enfrentar o Santos/AP

Agora é no Aluizão: Genus volta a enfrentar o Santos/AP

O Genus estreia nos jogos de volta do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, às 18 horas (de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira. O Adversário é novamente o Santos/AP que enfrentou o representante rondoniense no último final de semana, no estádio Zerão (em Macapá) e perdeu por 1 a 0. A vitória colocou o Genus em condições de continuar brigando por uma vaga para a próxima fase da competição.
Agora, o Genus pretende contar com a força da torcida em busca de mais três pontos na classificação do Grupo A1. Com 6 pontos conquistados em 5 jogos, o time rondoniense tem o pior ataca do grupo, com apenas 2 gols marcados.
O líder do Grupo A1 é o Rio Branco/AC, com 11 pontos, seguido de Santos/AP (7), Princesa do Solimões (7), São Raimundo/RR (6).
cartões
Em 5 partidas disputadas pela Série D este ano, o Genus já soma 14 cartões amarelos. O número alto atinge os principais atletas do grupo, que ainda busca se estabilizar na competição. Com a chegada dos jogos de volta, o técnico José Francisco procura se manter calmo e afirma que pretende arriscar e manter os jogadores em campo.






Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo