Série D: Genus enfrenta o Santos/AP e tenta fugir da lanterna

Série D: Genus enfrenta o Santos/AP e tenta fugir da lanterna

Lanterna do Grupo A1 com apenas 3 pontos, em quatro jogos disputados, o Genus tenta recarregar as forças para o difícil confronto deste domingo, 17, diante do vice-líder Santos/AP. A partida será disputada, às 15 horas (de Rondônia), no estádio Zerão, em Macapá/AP, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
O representante de Rondônia na competição nacional precisa surpreender o adversário para entrar nos jogos de volta com chances de brigar por uma vaga para a próxima fase. O Santos/AP tem 7 pontos, 3 a menos que o líder e ainda invicto Rio Branco/AC.
O Genus conheceu a terceira derrota consecutiva no último final de semana, diante do Rio Branco/AC. A equipe rondoniense estreou na Série D deste ano vencendo o Atlético/AC por 1 a 0, no estádio Aluizão. Depois acumulou resultados negativos.
Após a derrota do último final de semana, o técnico José Francisco declarou que falta ao time é atenção. Além da falta de atenção, o time enfrenta problemas com artilharia e lesões.
“Já conversamos muito com os jogadores e vamos continuar pegando no pé deles. Eles estão relaxando muito e os nossos atacantes estão finalizando muito mal”, lamentou.

Veja a classificação






Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo