SERIE D: Genus perde para o Rio Branco e segue na lanterna

SERIE D: Genus perde para o Rio Branco e segue na lanterna

Na sua 4ª partida válida pela Série D do Brasileiro, o Sport Club Genus sofreu sua terceira derrota na noite deste domingo, 10/08. Jogando no estádio Arena da Floresta o Auri-grená não conseguiu segurar o Rio Branco e perdeu por 2 a 0.

No primeiro tempo as equipes buscaram atacar e a partida foi equilibrada apesar das fragilidades do Genus principalmente pelas laterais, por onde o adversário levava maior perigo e construía suas jogadas e foi assim até aos 42 minutos quando Renan recebeu dentro da área e fez 1 a 0 para Rio Branco, placar do 1º tempo.

Para a etapa final, o time porto-velhense voltou com uma mudança, João Paulo no lugar do lateral esquerdo Marlon. A marcação adiantada e tentando reverter o placar, mas o Rio Branco levava mais perigo quando chega ao ataque. Mas nos acréscimos, aos 46 minutos a bola foi levantada na área e Adriano de cabeça fechou o placar fazendo 2 a 0 para o time acreano.

Com esse resultado, o Genus permanece com 3 pontos ganhos e segue na lanterna do campeonato. Seu próximo compromisso está programado para domingo, 17/08, quando vai até Macapá enfrentar o Santos no Zerão, jogo marcado para as 15:00 horas. O Santos venceu o São Raimundo por 3 a 1 e volta a vice-liderança com 7 pontos ganhos.

O Genus jogou com: Dida; Guarate, Vagner, Tiago Vela, Maycon e Marlon (João Paulo); Pinóquio, Ronan, Cabelo (Valdinei); Marcos Canhoto (Bocão) e Pemaza.






Autor: Assessoria de Imprense j. lima