Motivado, Genus quer mais 3 pontos e brigar pela liderança

Motivado, Genus quer mais 3 pontos e brigar pela liderança

A vitória de 1 a 0 diante do Atlético/AC, na noite de quarta-feira, deixou o Genus mais motivado para a partida deste domingo, às 16 horas, contra a equipe do Princesa do Solimões, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será disputado no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, com expectativa de contar com um grande número de torcedores que empurrarão o time da casa rumo a mais 3 pontos na classificação geral.
Com os 3 pontos conquistados diante do Atlético Acreano, o Genus pulou para a 4ª colocação na classificação, atrás do Rio Branco/AC (com 4), Santos/AP (com 4) e São Raimundo/RR (com 3).
Uma vitória diante do Princesa do Solimões pode colocar o Genus diretamente na briga pela liderança do Grupo A1. Para isso, terá que torcer por um empate entre Santos/AP e Rio Branco/AC e uma derrota do São Raimundo/RR que vai até o Acre enfrentar o Atlético/AC.
Após o jogo diante do Princesa do Solimões, o representante de Rondônia na Série D fará dois jogos fora de casa. No dia 10, contra o Rio Branco, no Acre, e no dia 19 contra o Santos, em Macapá.
De acordo com reportagens da imprensa do Amazonas, o atual momento no Princesa do Solimões é de instabilidade. Apesar da chegada de reforços como Somália e Renato Medeiros, dentro de campo o time não correspondeu. Até o momento, são dois jogos (uma derrota e um empate) e apenas um ponto conquistado na competição.
Um novo tropeço contra o Genus, no fim de semana, pode não apenas complicar a situação da equipe no Grupo A1, mas também custar o emprego do técnico Charles Guerreiro.



Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo