Proforte: Heitor Costa vai à CBF para reunião no dia 5

Proforte: Heitor Costa vai à CBF para reunião no dia 5

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, estará na próxima semana na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma reunião em torno do Proforte, projeto de lei que cria o sistema de refinanciamento das dívidas dos clubes brasileiros. As discussões começaram no início da semana, reunindo clubes das Séries A e B. Dessa vez, estarão reunidos dirigentes de federações e de clubes das séries C (20 clubes) e D (41).
A reunião terá a presença do presidente da CBF José Maria Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero, na terça-feira, 5 de agosto, na sede da CBF.
Para Heitor Costa, as discussões são de fundamental importância para o crescimento do futebol nacional, principalmente por trazer mais perspectivas para os clubes brasileiros. “Será mais uma grande oportunidade que os clubes discutir esse projeto. Todos terão oportunidade de discutir a proposta que visa restabelecer a normalidade financeira das administrações de cada clube, dentre outros assuntos que serão discutidos”, esclarece Heitor.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO