Genus marca aos 40 do segundo tempo e vence por 1 a 0

Genus marca aos 40 do segundo tempo e vence por 1 a 0

O Genus conquistou a primeira vitória na disputa o Campeonato Brasileiro Série D. O time de Rondônia entrou em campo na noite desta quarta-feira e venceu o Atlético Acreano por 1 a 0. O jogo foi disputado no estádio Aluízio Ferreira, válido pela primeira rodada do grupo A1 da competição.
Com a vitória, o Genus se reabilita da derrotado para o São Raimundo-RR por 2 a 0, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, no jogo disputado no último final de semana. O gol do Genus foi marcado por Tiago Vela, no fim da partida, aos 40 minutos do segundo tempo.
Com o resultado o Genus conquista os três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série D e assume a quarta posição, com o mesmo número de pontos do São Raimundo-RR, e deixa o Atlético-AC na lanterna do Grupo A1, com apenas um ponto.
O próximo confronto do time de Rondônia será contra o Princesa do Solimões, no dia 3 de agosto, às 16h, no estádio Aluizão. No mesmo dia, o Atlético-AC pega o São Raimundo-RR, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, Acre.



Autor: assessoria: paulo ricardo