SUB-20: VEC e Pimentense vencem no primeiro jogo das semifinais

SUB-20: VEC e Pimentense vencem no primeiro jogo das semifinais

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Rondoniense de Juniores Sub-20 realizados na sexta-feira, 25/07 e sábado, 26/07 garantiu vantagem ao VEC e Pimentense para as partidas de volta.

Na sexta-feira, o invicto VEC venceu de virada o Rolim de Moura pelo placar de 2 a 1 no estádio Cassolão. A partida de volta está programada para terça-feira, 29/07 as 19:30 horas no Portal da Amazônia em Vilhena. Um empate garante o time vilhenense na final do campeonato, para o Rolim só a vitória com diferença de 2 ou mais gols coloca o Tigre da Zona da Mata na final, se vencer com diferença de apenas 1 gol, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

No sábado, o Pimentense fez valer o mando de campo. Jogando no Luiz Alves Athaídes, o CAP derrotou o Cacoalense por 3 a 1 e agora pode até perder por diferença de 1 gol no jogo de volta para se garantir na decisão do título. A equipe da Raposa da BR em casa, no Aglair Tonelli na próxima quarta-feira as 19:30 horas, precisa vencer com 2 gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis.



Autor: assessoria de imprensa