Heitor Costa recebe Airton Gurgacz

Heitor Costa recebe Airton Gurgacz

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu no final da tarde de quarta-feira, a visita do candidato a deputado estadual Airton Gurgacz, momento em que conversaram sobre o atual quadro político de Rondônia e sobre o esporte do Estado.
Heitor teceu um breve comentário sobre sua carreira política, sendo deputado por 4 mandatos e ter participado da Assembleia Constituinte deixando seu nome marcado na história política do Estado.
Airton falou do desafio em disputar uma das 24 cadeiras no Legislativo Estadual destacando a importância do voto consciente.
Ao abordar a questão do futebol no Estado, Heitor falou das dificuldades enfrentadas pelos clubes por falta de um incentivo maior empresarial e do governo, a exemplo que vem ocorrendo em outros estados do país.
O presidente da entidade maior do futebol rondoniense lamentou novamente o fato de Porto Velho ser a única Capital do Brasil a não ter um estádio moderno.
Ao falar sobre a FFER, Heitor lembrou desde o tempo em que a entidade funcionava em uma sala no Aluizão e abandonada. “Pegamos a Federação abandonada e sem credibilidade. Hoje, temos uma entidade forte, com sede própria e de respeito”, sintetizou Heitor.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO