Bruno integra delegação da Seleção Sub-17 na Copa de Nações

Bruno integra delegação da Seleção Sub-17 na Copa de Nações

Antes de embarcar para os Estados Unidos, local aonde irá se preparar para a disputa da Copa México de Nações, a Seleção Brasileira Sub-17 esteve na segunda-feira no Museu da CBF. Depois de se apresentarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim, jogadores e comissão técnica seguiram direto para a sede da CBF para conhecer um pouco mais da história do futebol brasileiro.
A Seleção Brasileira Sub-17 embarca para os Estados Unidos. A fase de treinamentos será realizada na Monte Verde Academy, na Flórida. Em seguida, a delegação viaja para o México para a disputa da Copa México de Nações.
O rondoniense Bruno Costa, observador técnico de categoria de base da CBF, integra a delegação da Seleção Brasileira Sub-17 e acredita no potencial dos novos talentos futebol brasileiro.
- É muito importante mostrar para os nossos meninos a história dessa camisa que eles estão representando - comentou o técnico Caio Zanardi.
Após mais de uma hora de visita guiada no Museu, a delegação ainda tirou fotos e participou das atividades interativas da atração. O resultado foi imediato.
- Dá vontade de entrar em campo assim que a gente sai lá de dentro. Muito emocionante os vídeos e as narrações - comentou o lateral-direito Kléber.



Autor: cbf