Semifinal: esquenta a briga pelo título e à vaga na Copa SP

Semifinal: esquenta a briga pelo título e à vaga na Copa SP

O Campeonato Rondoniense Sub-20 definiu os duelos da fase semifinal. Rolim de Moura x VEC e União Cacoalense x Pimentense irão duelar em dois jogos por vagas na decisão do Estadual da categoria que dará ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Juniores, que será disputada no início de 2015.
Pelo Grupo A, o Rolim de Moura venceu o Ariquemes por 3 a 2. Com o resultado, o Rolim de Moura chegou aos oito pontos, mesma pontuação do União Cacoalense, porém o time de Cacoal leva vantagem no critério de desempate
Já pelo grupo B, o VEC bateu o Pimentense por 2 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e confirmou 100% de aproveitamento na primeira fase do Estadual. Com o resultado, o Lobo do Cerrado chegou aos 12 pontos e vai encarar o Rolim de Moura. Já o Pimentense terá pela frente o União Cacoalense.
Os jogos da Semifinal serão realizados nos dias 26 e 30 de julho. O primeiro jogo entre Rolim de Moura e VEC será disputado no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o duelo decisivo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Já o primeiro confronto entre Pimentense e União Cacoalense será realizado no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, enquanto que a segunda partida será no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.



Autor: assessor de imprensa: paulo ricardo