Heitor acredita em grande campanha do Genus na Série D

Heitor acredita em grande campanha do Genus na Série D

´´Sempre temos apoiado nossos clubes, principalmente em competições nacionais. O Genus é o nosso representante no Campeonato Brasileiro Série D e temos que unir forças pela equipe nesse desafio´´. Assim se expressou o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, ao comentar sobre a participação do Genus na competição. A entidade conseguiu na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterar para o dia 27 deste mês a data de estreia da equipe de Rondônia para melhor se preparar visando o primeiro jogo.
A FFER tem dado total apoio ao representante de Rondônia, mantendo contatos com a entidade maior do futebol nacional e agilizando os contratos dos jogadores para que possam ter condições de jogo. O Genus entrou na vaga deixada pelo Ariquemes e teve uma corrida contra o tempo para montar a equipe para disputar a competição.
O elenco está praticamente montado e, agora, o Genus mantém o foco para os Laudos Técnicos visando a liberação do estádio Aluízio Ferreira. ´´Estamos acompanhando e ajudando no que for possível para que o Genus possa mandar seus jogos dentro de casa. Acreditamos que isso será possível para a alegria do torcedor porto-velhense´´, disse Heitor.
O presidente da entidade acredita que o Genus possa fazer uma grande campanha na briga pelo Campeonato Brasileiro Série D. ´´Trata-se de uma grande equipe e que certamente fará uma boa campanha. O torcedor porto-velhense também precisa torcer forte para o nosso representante que irá brigar de igual com os demais adversários no campeonato.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO