Heitor recebe diretoria do Genus; clube agiliza laudos

Heitor recebe diretoria do Genus; clube agiliza laudos

A diretoria do Sport Clube Genus corre contra o tempo para garantir os Laudos Técnicos do estádio Aluízio Ferreira. O time vive a expectativa da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D e pretender mandar os jogos dentro de casa. Os dirigentes estiveram reunidos com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, detalhando os trabalhos que estão sendo feitos e as reuniões com o Governo do Estado para que o estádio seja liberado.
Segundo o diretor do Genus, Evaldo Silva, os Laudos Técnicos estão sendo agilizados, visando atender as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O diretor de futebol, Elizeu Cabral espera que o estádio seja liberado para atender ao clube de Porto Velho na competição nacional.
Evaldo chegou a mencionar um possível “plano B”, caso o Aluizão não seja liberado. Trata-se do estádio Gentil Valério, em Ariquemes que pode sediar os jogos do time de Porto Velho.
Heitor destacou a confirmação do Genus na Série D e disse que Rondônia estará bem representada na competição.
O presidente do Genus, Ediney Lucas, está otimista quanto à liberação do estádio Aluízio Ferreira e acredita na preocupação do Governo do Estado em liberar o local para que o time da casa possa realizar seus jogos.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO