Presidente Marin reverencia todo o time brasileiro

Presidente Marin reverencia todo o time brasileiro

O presidente Marin vibrou como sempre na vitória do Brasil sobre os colombianos. Acompanhado do vice-presidente Marco Polo Del Nero, ele assistiu ao jogo com várias autoridades e dirigentes, entre elas o presidente da Colômbia Juan Manuel Santos,o presidente da FIFA Joseph Blatter e o governador do Ceará Cid Gomes.

Marin vibrou muito com os gol também na companha da jogadora Marta, a quem admira, e ao final do jogo não escondeu a sua emoção por ver a Seleção Brasileira nas semifiinas da Copa do Mundo.

Desta vez, como ele fez questão de ressaltar, ele não quis destacar jogador algum pela brilhante vitória.

- Dou os meus parabéns a todos os jogadores que estiveram em campo e à comissão técnica. Eles foram verdadeiros heróis, lutaram muito e souberam honrar essa camisa vencedora. Gostei muito da atuação da Seleção Brasileira.

Ao saber da contusão de Neymar, o presidente fez questão de enviar uma mensagem ao jogador.

- Ficamos todos muito tristes com essa notícia. Vamos torcer para que não seja muito grave. O Neymar, além de um craque, é muito querido pelo grupo.

Após o jogo, o presidente da CBF recebeu os telefonemas do ex-presidente Lula e do senador Aécio Neves pela vitória e classificação da Seleção Brasileira.


Autor: Cbf.com.br