David Luiz pede desculpas e diz: "Só queria ver o povo sorrir"

David Luiz pede desculpas e diz: "Só queria ver o povo sorrir"

David Luiz foi o capitão da seleção brasileira na terça-feira, com a ausência de Thiago Silva, e ficará marcado por usar a braçadeira na pior derrota do Brasil na história. Após o jogo, aos prantos, ele pediu desculpas ao país.
"Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. Pra minha gente que sofre tanto com tantas coisas. Não conseguimos, infelizmente. Desculpa a todos, a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todo mundo sabe o quanto era importante pra mim ver o Brasil inteiro feliz pelo menos por causa do futebol. Eles foram melhores, se prepararam melhor, melhor jogo", declarou.
Depois, lamentou os gols sofridos em apenas seis minutos durante o primeiro tempo. "Tomamos 4 gols em 16 minutos. É um dia de muita tristeza, mas de muito aprendizado na vida. Acho que nos perdemos um pouco ali. De repente eles viram que estávamos assim e conseguiram fazer o gol. Explicar agora é difícil. É um sonho que termina, não da m,aneira que queria", completou.
No final, falou em aprendizado: "Eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Não vou fugir de nada, vou assumir tudo e não vou desistir. Um dia eu vou dar alegria a esse povo todo."





Autor: CBF.com.br