Heitor entrega premiação do Ariquemes ao presidente do Conselho Fiscal

Heitor entrega premiação do Ariquemes ao presidente do Conselho Fiscal

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, fez nesta segunda-feira, 30, a entrega da premiação referente ao vice-campeonato do Ariquemes Futebol Clube ao presidente do Conselho Fiscal, Wilson Gualberto da Silva, o popular “Fuscão”. O presidente da entidade maior do futebol rondoniense entregou o cheque no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), que o clube fez jus ao conquistar o vice-campeonato Rondoniense Chevrolet Onix 2014.

Na ocasião, Heitor Costa discutiu com “Fuscão” outros assuntos referentes ao clube, como a participação no Campeonato Brasileiro da Série D.

O presidente da entidade maior do futebol rondoniense, Heitor Costa, voltou a destacar a excelente campanha do Ariquemes no Rondoniense e a conquista da vaga para representar Rondônia no Campeonato Brasileiro Série “D”. “Estivemos reunidos com o presidente do Conselho Fiscal, onde discutimos a participação do clube na competição nacional. Agora, Rondônia é Ariquemes na Série D e tenho certeza de que o clube fará uma boa campanha”, frisou Heitor.

“Fuscão” também aproveitou o momento para uma entrevista ao seu programa “Esporte Cidade Ariquemes”, destacando o trabalho desenvolvido pela FFER em prol dos clubes filiados.






Autor: assessoria; paulo ricardo