Dois jogos abrem Rondoniense de Futebol Júnior dia 28

Dois jogos abrem Rondoniense de Futebol Júnior dia 28

Cacoalense x Rolim de Moura e Espigão x Pimentense. São esses os jogos que abrem o Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior, marcados para o dia 28 deste mês. A competição se estenderá até o dia 9 de agosto, com a participação de seis equipes divididas em dois grupos de 3. A equipe vencedora carimba passaporte para representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.
A tabela foi divulgada pelo diretor do Departamento Técnico da FFER, Almir Belarmino, destacando que a Federação de Futebol novamente faz cumprir o calendário de atividades apresentado no início deste ano.
A competição foi dividida da seguinte forma: Grupo A – Ariquemes, União Cacoalense e Rolim de Moura; Grupo B – Espigão, Pimentense e VEC.
Na primeira rodada, o Cacoalense enfrente o Rolim de Moura, no dia 28, às 17h30, no estádio Aglair Tonelli. No mesmo dia e horário, o Espigão recebe o Pimentense, no estádio Luizinho Turatti.
A FFER destaca a importância do Estadual Júnior por revelar novos valores do futebol rondoniense e, principalmente, por garantir ao clube campeão a vaga na tradicional Copa SP que, nos últimos anos deixou de ser apenas uma vitrine para o torcedor e passou a ser uma grande feira, com empresários e olheiros do mundo inteiro querendo levar novos talentos do futebol brasileiro para grandes clubes do país. Isso faz com que as equipes se preparem cada vez mais para disputar a competição.



Autor: assessoria; paulo ricardo