Heitor satisfeito com o nível do Estadual e reforça parcerias

Heitor satisfeito com o nível do Estadual e reforça parcerias

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, destacou a disputa acirrada pelo título deste ano do Campeonato Rondoniense Chevrolet, com a final no último final de semana entre VEC e Ariquemes, sagrando-se campeã a equipe de Vilhena. O presidente da entidade falou do crescimento do futebol e das parcerias que serão mantidas durante a cerimônia de entrega de premiação, realizada na noite de segunda-feira, 2, na sede da RedeTV, com transmissão ao vivo apresentada por Cláudio Batista.

O presidente da entidade maior do futebol rondoniense fez oficialmente a entrega das premiações para o campeão (troféu e cheque no valor de R$ 60 mil), melhor goleiro – Dalton, do VEC, melhor trio de arbitragem (Arnoldo Figarela -CBF2; Márcia Caetano -Esp-1 e Reginaldo Alves - FFER). Somente a premiação do vice-campeão e do artilheiro ficou apenas exposta, pois nenhum representante ou jogador do Ariquemes compareceu ao evento.

Ao falar da premiação, Heitor chamou a atenção para a homenagem que a FFER fez ao ex-vice-presidente da entidade Orivaldo Canoza, falecido recentemente e que deixou sua história no futebol rondoniense. A homenagem contou com a presença da família Canoza: dona Cleide (viúva), Thiago, Talita e Tatiana (filhos). “Infelizmente perdemos essa pessoa que tanto contribuiu para o nosso futebol. Ele cumpriu sua missão como pessoa integra, pai, esposo e como grande incentivador do futebol rondoniense. Tive a honra de tê-lo como vice-presidente na FFER e tenho certeza que seu nome sempre será lembrado”, ressaltou Heitor.

Heitor destacou novamente a parceria para o crescimento do Campeonato Rondoniense, como a RedeTV, Chevrolet, Kagiva, Eucatur que apostam no futebol do Estado.

O diretor da RedeTV, Alessandro Lubiana, ressaltou o crescimento do futebol profissional e reforçou a parceria para o ano que vem, juntamente com a Eucatur que todos os anos tem garantido o transporte das equipes e arbitragem durante a competição,
Lubiana enfatizou durante a programação que o futebol gera resultados positivos para cada município, sendo uma importante medida para divulgar todo o Estado de forma positiva, ao contrário do que vem ocorrendo com noticiários de corrupção que ocorre no Estado.

O diretor da RedeTV também engrossou o pedido para a imediata construção de um estádio moderno na Capital, considerada a única do país a não ter um local adequado e em condições de se praticar futebol profissional.

Ao final da entrega de premiação, a FFER realizou o sorteio do carro zero quilometro doado pelo empresário Ivan Rocha, para que fosse sorteado entre os torcedores que incentivaram suas equipes na competição. O ganhador foi o auxiliar de escritório Joseir P. Vieira, morador da rua Costa Marques, 585, bairro Alvorada, município de Pimenta Buano. Ele ganhou com o cupom adquirido no jogo entre Pimentense e Rolim de Moura, disputado no dia 27 de março.












Autor: assessoria; paulo ricardo