Ariquemes será Rondônia na disputa do Brasileirão Série D

Ariquemes será Rondônia na disputa do Brasileirão Série D

A diretoria do Ariquemes confirmou o clube para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, que começa para Rondônia no dia 20, contra o representante do Acre. Ariquemes garantiu direito de representar o Estado ao ficar com o vice-campeonato rondoniense, após a grande final contra o VEC.

A Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2014 será a sexta edição da competição de futebol profissional equivalente à quarta divisão no Brasil. Será disputada por 41 equipes que se classificarão através dos campeonatos estaduais e outros torneios realizados por cada federação estadual.

Os quatro semifinalistas vão conquistar o direito de disputar a Série C de 2015. Os vencedores das semifinais jogarão as finais em ida e volta, com o clube de melhor campanha realizando a partida decisiva em seus domínios. O melhor resultado agregado nas finais coroa o campeão da Série D de 2014.

A CBF inclusive já divulgou a tabela da competição e Rondônia aparece no Grupo A1, juntamente com Acre (vaga), Amazonas - Princesa do Solimões, Amapá - Santos, Roraima - São Raimundo, Acre - Rio Branco.






Autor: assessoria: paulo ricardo