VEC x Ariquemes: sábado tem grito de É CAMPEÃOOOOOOOOO!!!

VEC x Ariquemes: sábado tem grito de É CAMPEÃOOOOOOOOO!!!

VEC e Ariquemes voltam a se enfrentar neste sábado, às 17h30, no Estádio Portal da Amazônia, na partida que vale o título do Campeonato Rondoniense Chevrolet e a vaga para representar Rondônia na Copa do Brasil de 2015. No primeiro jogo da decisão, disputado no último final de semana em Ariquemes, as equipes não saíram do empate sem gols.
Com o empate de 0 a 0 no primeiro jogo, uma vitória simples para qualquer um dos lados garante o título deste ano. Caso ocorra novo empate entre as equipes, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades.
O árbitro da final será Arnoldo Figarela, do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, sendo auxiliado por Márcia Caetano (FIFA) e Reginaldo Alves.
O VEC conta com o retrospecto dentro de casa para o jogo da decisão. O time de Vilhena, atual campeão rondoniense, continua invicto neste Estadual em jogos disputados no Portal da Amazônia, mas o técnico Birigui mantém a euforia dos jogadores por saber da força do adversário.
Por outro lado, o Ariquemes terá a missão de ir de encontro ao retrospecto de partidas disputadas fora de casa. Em sete jogos que disputou como visitante, o Ariquemes venceu apenas 3.



Autor: assessoria; paulo ricardo